Tecnologia

DAAZ Comunicação fecha parceria com a RT360

O mercado editorial nacional vem sofrendo muitas mudanças. Essas passam pela opção de um veículo impresso que vem acompanhado da dúvida, ainda tem penetração? Os canais digitais conseguem mais retornos aos anunciantes? Qual a viabilidade de uma publicação de nicho? Enfim, a evolução percebida tende a ter ao menos uma verdade – a de que estamos nas ondas do online, não há mais off. O conteúdo editorial disponibilizado em forma offline é publicado digitalmente e de fácil acesso por meio de busca.

Nesse caldo de comunicação, em meados de 2018, nasceu a RT360 – revista eletrônica, fruto de um sonho e desejo do jornalista e publisher Henrique Braz Rossi que concebeu um veículo de comunicação com conteúdo e conhecimento indispensável aos empreendedores das áreas de tecnologia. Ele argumenta que as abordagens são de assuntos relacionados a Segurança Eletrônica, Redes, Telefonia e Energia, com um toque de Empreendedorismo e Negócios. O destaque fica pelos conteúdos de fácil assimilação e que se tornam ferramentas importantes aos profissionais que militam nessas áreas.

A DAAZ Comunicação entende que a RT360 reúne atributos de arrojo no campo editorial que vai ao encontro do conceito de atuação da agência que tem expertise em Relações Públicas, Gestão de Crises, Assessoria de Imprensa, Marketing Digital e de Influência.

“O Henrique Rossi tem o espírito empreendedor nato e em algumas conversas percebemos sinergia de atuação em setores e formas de trabalho, para estabelecermos uma parceria saudável foi um pulo”, argumenta Mauro Rocha, sócio-proprietário da DAAZ.

RT360 e DAAZ Comunicação atuarão na formatação de produtos e eventos em que se possa partilhar e difundir conhecimento.

“Só acredito em relações ganha-ganha e neste quesito tanto o Henrique quanto a RT360 serão parceiros em busca de evolução e de resultados positivos”, conclui Rocha.

Henrique Braz Rossi

Empreendedor, jornalista, publicitário, atuante no marketing e vendas, pós-graduado em Mídias Digitais, escritor, músico, escoteiro, esposo e pai de dois meninos – o perfil que se pode chamar de multifacetado. Ele tem mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia como manager marketing e consultor nos grandes players de Tecnologia, distribuidores e integradores B2B e B2C, em São Paulo e Grande ABC.

Expectativa

“A RT360 oferece conteúdo, conhecimento, comunicação e tecnologia, esperando atingir um público corporativo em seu crescimento pessoal e de negócios. Os mercados de tecnologia da RT360”, diz Henrique.

Para ele, “com todos os recursos digitais da RT360, focamos em soluções e não em produtos. Nosso caminho dentro do segmento editorial, no mercado corporativo de tecnologia, não é ser um catálogo dos grandes players e fabricantes, e sim ser um veículo de comunicação que conecte tecnologias. Com isso, nossos anunciantes terão a certeza da assertividade do conteúdo e informação chegando a sua persona.”

Henrique acredita no potencial mercadológico da publicação eletrônica e antevê possibilidades de anunciantes desde o Poder Público até as empresas privadas que desejam manter uma comunicação institucional ou de forte apelo em vendas com o mercado corporativo e de negócios.

“Em todos os campos, uma boa e didática na comunicação se faz necessária para atingir os diversos públicos e suas necessidades, todavia nos mercados de tecnologia, em que cada segundo é um novo mundo, estar informado e sintonizado é questão de sobrevivência. Em uma das mais importantes frases de Philip Kotlher (Papa do marketing), ele diz que: ‘O mais importante é prever para aonde os clientes estão indo e chegar lá primeiro’. É assim que a Revista de Tecnologia 360 se comporta diante do mercado, em sua busca da informação e soluções pertinentes as vertentes que abordamos”, finalizou ele.

Além do conteúdo produzido e das informações de agências de notícias um dos grandes diferenciais da RT360 é o time de colunistas com muita experiência nas áreas de interesse que além de escreverem sobre novidades e tendências, prestam verdadeira consultoria de negócios aos que estão empreendendo. São 16 experts que analisam, comentam e dão receitas de sucesso ao mercado.

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