Planejamento

É preciso repensar 2020 para uma nova realidade

“O empregado não saiu pro seu trabalho
Pois sabia que o patrão também não tava lá
Dona de casa não saiu pra comprar pão
Pois sabia que o padeiro também não tava lá”

A música “O dia em que a terra parou” do saudoso Raul Seixas, lançada em 1977, soa quase como uma premonição do maluco beleza.

Cá estamos em 2020 enfrentando uma crise mundial de saúde.

Com a pandemia do novo coronavírus em pelo menos 185 países e territórios, o número global de infecções ultrapassa a margem de 3 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), no último dia 27 de abril.

Sem ter uma vacina ou um remédio, o distanciamento social é a principal medida de contenção, segundo a OMS e as demais autoridades de saúde do mundo.

Com isso, milhões de pessoas foram impactadas de um dia para o outro, o planeta, praticamente, parou. O fique em casa virou campanha para salvar vidas.  Empresas, empreendedores, trabalhadores, dos mais variados segmentos, estão tendo que se readaptar a uma nova realidade, ainda cheia de incertezas.

O que fazer com todo o planejamento que a sua empresa fez para 2020?

É preciso repensar estratégias e ações, de acordo com o cenário atual da economia, da sociedade, que afetam o seu negócio.

UMA NOVA REALIDADE

Não sabemos ao certo por quanto tempo ainda enfrentaremos a pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, de uma coisa podemos ter certeza: o mundo como conhecíamos não existirá mais. Muitos já estão debatendo sobre o “O novo mundo”.

Novas formas de relacionamento surgirão entre pessoas, meio ambiente, marcas, nações. Mais do que nunca é o momento de trabalhar com afinco, traçar novas metas e objetivos, investir no melhor atendimento ao cliente, demonstrar total transparência e empenho na comunicação integrada.

É preciso reestruturar os planos de 2020 para alcançar bons resultados futuros com o planejamento. Caminhamos para o início de uma nova década, que será repleta de mudanças e desafios.

A marca que melhor souber se comunicar e se posicionar sairá fortalecida perante os consumidores.

PLANEJAMENTO

Aqui na DAAZ Comunicação tem uma equipe multidisciplinar preparada para prestar a melhor consultoria para o seu negócio. Vamos pensar no novo normal pós-coronavírus?

Entre em contato conosco. Agende uma reunião por videoconferência. Vamos conversar sobre o seu planejamento.

LEIA TAMBÉM:

Moura Dubeux Engenharia é o novo cliente da DAAZ COMUNICAÇÃO

Redes sociais: cuidados que todo executivo deve ter para não prejudicar a imagem de sua empresa

A importância da assessoria de imprensa para sua empresa

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email