consumidor_online

O novo consumidor Pós-Covid-19

O impacto da pandemia do novo coronavírus trará permanentes mudanças de comportamento de consumo no Brasil e no mundo.
Consumidores tendem a analisar mais antes de fazer uma compra, além de priorizar produtos sustentáveis ou naturais.

Além disso, marcas atuantes no período da crise com ações de interesse público, tendem a conquistar novos consumidores.

As tendências de mudanças de comportamento foram estudados na pesquisa aprofundada “O novo consumidor Pós-Covid”, organizado pela Mckinsey & Company. O estudo ainda traz análises dos impactos psicológicos da crise e dados da economia.

Para conferir a pesquisa completa, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

O que os consumidores esperam das marcas em tempos de pandemia?

7 boas práticas para a liderar equipes em home office

A importância da comunicação interna para sua empresa

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email