ONGs

DAAZ Comunicação cria planilha que facilita identificação de ONGs e incentiva doações

A DAAZ Comunicação cria “Planilha de ONGs” para ajudar Organizações Não Governamentais (ONGs) durante à pandemia do novo coronavírus.

Na planilha é possível localizar organizações sociais de várias regiões da cidade de São Paulo, com suas áreas de atuação e endereços.

A iniciativa da agência é uma forma de ajudar essas instituições e seus beneficiados para que continuem recebendo doações e assistência, mesmo durante à pandemia.

Muitas ONG’s sobrevivem de doações de pessoas físicas ou jurídicas e fazem, muitas vezes, o trabalho de assistência social que deveria ser feito pelo governo. Essas organizações desenvolvem um atendimento diretamente na ponta com familiares que enfrentam altos índices de vulnerabilidade, que tendem a sofrer ainda mais no período da crise.

“Pensando em como poderíamos ajudar e fazer a nossa parte diante dessa pandemia, nós da DAAZ Comunicação, que prezamos pelo bem-estar de nossos colaboradores, parceiros, fornecedores, cliente e, principalmente, sociedade vimos que muitas pessoas e empresas gostariam de fazer doações, mas não sabem o que doar e onde doar. Em contrapartida, as ONGs têm dificuldades em divulgar suas necessidades, pois têm poucos recursos para isso. Por isso, reunimos aqui as ONGs de São Paulo que precisam de uma ajuda”, explica Wanessa Fischer, sócia-fundadora da DAAZ Comunicação.

LEIA TAMBÉM:

Camaleão da DAAZ Comunicação participa do Outubro Rosa

A Comunicação por Causa e a força de mobilização

Fake news: qual é a nossa responsabilidade?

O Fake não deve ser News

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email